sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sobre tacar-lhe uma pedra


Ah esta menina!!! Me veio pelas ondas de transmissão... coincidentemente, ela mora do lado das ondas...

A irritação de quem "taca pedras nas pessoas"... verbalmente... eu admiro isto nesta mini-mocinha porque eu também queria, na minha cabecinha, atirar pedras em quem me agride de alguma maneira...

A doçura que pede um abraço... a leveza da sua marotagem... a seriedade que lê sobre drogas pra não deixar os amiguinhos caírem nesta fria... a ironia que se acha com cabelo de Slash.. o bom gosto que ouve Piaf e Maysa... a classe que adora a bonequinha de luxo Audrey...

Tudo isso com quatorze anos... sim... esta garotinha adorável, cheia de referências clássicas tem só quatorze primaveras...

Minha amada "afilhada", você vai muito longe, continue atenta e estudiosa dos pequenos detalhes da vida... Num futuro, não distante, vou falar com orgulho: de Santos para o jetset cultural, com vocês minha Bob linda e marota, @heyroberta!

Um beijo, um queijo, um abraço e muito amor!

3 comentários:

  1. Ela está escapando da nova geração e isso é muito bom.

    Um beijo, um cheiro, um queijo e uma carrada de caranguejo. :) Abraços. @AnonimoFamoso :)

    ResponderExcluir